Banda Músicos Fotos Info. Técnicas Multimídia Repertório Links Contato
Próxima apresentação:
Evento: Formatura
Data: 07/05/05
Local: Centreventos Kaus Hansen
Cidade: Joinville
 
A Banda

Banda formada em 1990, com o objetivo despretensioso, mas que com o passar dos anos foi tomando forma.

A idéia surgiu de uma simples conversa entre amigos que discutiam sobre música e bandas famosas durante o caminho para o colégio.

No início a Banda Taj Mahal tinha somente três integrantes, Luis Cláudio (guitarra), seu irmão Pedro (bateria) e Edgar (baixista) um amigo, ensaiavam na casa dos pais de Luis e Pedro, Sr Jorge e D.Inês, que recebiam a todos com carinho e que acompanharam e acompanham todo o trajeto da Banda Taj Mahal .

Como toda banda, a Taj Mahal teve mudanças, troca de baixistas, vocalistas, tecladistas entre outros. Hoje a Banda Taj Mahal , que iniciou como banda de Rock e que atualmente é uma das bandas mais solicitadas em Florianópolis para a realização de Bailes/Shows, tem a seguinte formação:

A Banda Taj Mahal possui um curriculum invejável. Além de diversos Bailes de Formaturas para Universidades como: UFSC, ESAG, UDESC, UNISUL E UNIVALLI, cursos como: Economia, Biologia, História, Educação Física, Administração e etc., a Banda também já realizou festas e formaturas para Colégios como: Energia, Geração, Coração de Jesus, Colégio Catarinense e Colégio Visão entre outros.

Além desses, a Taj Mahal , acumula ainda algumas horas de estrada como: Festa da Maça (São Joaquim), Festa Energia (Blumenau), Festa TV Barriga Verde (Joaçaba), Verão Vivo-TV Barriga Verde (Barra da Lagoa) entre outras.

Vale lembrar também, que a Banda foi escolhida em Florianópolis para participar de toda a Campanha Política do Canditado Andrino, a prefeitura desta cidade no ano de 1997. O encerramento desta campanha reuniu um público de 15 mil pessoas na Praça XV, onde a Banda Taj Mahal abriu e encerrou o show ao lado do grupo de expressão nacional, Só Prá Contrariar . Este fato gerou inúmeros convites para tocar em diversos locais, comprovando o reconhecimento do seu trabalho não só dentro como fora de Florianópolis.